29 de junho de 2012

Camila H. - autora nova

Oii pessoas,
Agora eu não serei a única a postar no blog, a Camila H. tbm estará atualizando o conteúdo SEMPRE... Ela adora muito postar. Tenho certeza que vcs irão adorar sua presença aqui.
bjosss

Adesivos de unha



Olá meninas!
Quem aqui já ouviu falar nos adesivos de unhas?Bom,então hoje eu irei ensinar a vocês a colocar eles nas suas unhas!
image
Não é fácil?
Vejam mais:
image
image
image
Esse tá lindo! O que vocês acharam?

Dica do dia: Cuidando dos cabelos


Hey meninas! Hoje vou mostrar a vocês 2 produtos m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s para vocês cuidarem dos seus cabelos e deixarem eles sempre lindos.
1. Elixir Ultime- Kérastase
Gente ele é a base de 4 óleos preciosíssimos: óleo de pracaxi, óleo de camélia, OLÉO DE ARGAN, oléo de gérmen de milho.  Esse produto é incrível. Eu lavo o cabelo normal, aplico e pronto. O cabelo seca soltinho, sedoso e brilhoso. ESSE FOI MEGA APROVADO!!
image
2. Máscara Moroccanoil
Esse produto é outro, que se todas nós tivessemos, o mundo (ou os cabelos) seriam diferentes haha. Ela dá uma mega hidratada no cabelo. Mas um avisinho importante: Toda linha Moroccanoil é pesada, para quem tem o cabelo oleoso é melhor aplicar só nos comprimentos.  
image

Então é isso meninas, anotem essas dicas que são de ouro, viu? Vale super a pena um investimento.
Um Beijo!!

Saia Mullet - Modismo ou Tendência?



Bom, lá vou eu nas minhas andanças por sites e blogs de moda gringos, olhando looks, pesquisando tendências que já já vão aparecer por aqui…
Porém, eu tenho visto tantos looks com uma determinada saia que resolvi fazer esse post! Deram a ela o nome de Mullet! São as saias (vestidos) mais curtas na frente e mais compridas atrás!! 
Não faz muito meu estilo, e nem sei se vou arriscar… queria saber a opinião de vocês: Encaram? or Not?
image
image
image
 Todas prontas para as saias mullet? Ou vão pular essa tendência??

Apresentação da nova autora!!

Olá meninas,
estou me juntando a vocês,serei uma nova autora do blog.Espero que gostem,irei fazer tudo com muito amor.Obrigada!!
 Beijos da Camila H.

28 de junho de 2012

Dica para seu iPhone

Oii pessoas,
enquanto eu estava escrevendo aquele post sobre a Dinamarca eu fui olhar que horas eram no meu celular (é um iPhone) , aí ele não estava ligando, então pensei que tivesse descarregado mas fiquei apertando no botão que trava e aquela bateriazinha não apareceu,mas de qualquer forma coloquei para carregar por 10 minutos e nada, até que eu fiquei apertando os botões igual à uma desesperada (NÃO FAÇA ISSO), pq eu já estava chorando :-( (kkkkkk),.....
aí minha mãe pesquisou no google o que fazer, ( que eu já tinha feito mas eu estava tão desesperada que não tive paciência de ler), ela achou em site que deve-se ficar apertando por um certo tempo esse dois botões aqui  .....
Obs: esse iPhone é meio antigo mas os botões são os mesmos

.... e eu já tinha feito isso 1 uma vez ,mas quando fiz pela segunda vez MEU CEL. RESSUSCITOU UHUUUUU.

E esta é minha dica.
Bjosss

Cachorrinhos

Oii pessoas,
Olhem que bonitinho, minha mamãe tava olhando o blog http://www.garotasestupidas.com/ , e então ela viu essas roupinhas para cachorrinhos e me chamou e eu continuo babando olhem que fofas


Lindo né?
bjo

País da quinta-feira - Dinamarca

Oii pessoas,
minha irmã pediu ontem para colocar alguma coisa sobre viagens ou países, e é isso que vou fazer.
Toda quinta-feira vou escolher um país e mostrar seus pontos turísticos.


-Dinamarca                        
obs: eu já fui lá e juro que tudo que é bonito nas fotos, é melhor pessoalmente.



-City Hall

-Nyhavn

-A pequena sereia

-Tivoli( parque de diversões mais antigo e perfeito do mundo!!!)

-Palácio de Amalienborg

-Kronborg Castle

-Fredensborg Palace


-Palácio de Frederiksborg

-Bandeira mais antiga do mundo


-Strøget (rua de comércio bem famosa)


E aí tbm tem a 3° maior cúpula do mundo mas não encontrei fotos
Então o que acharam? Vale a pena conhecer.
Bjoss

Unhas caviar

Oii pessoas,
que tal essa unhas aqui?



São  ela as UNHAS CAVIAR, ainda não são muito conhecidas, mas em breve serão.
Na minha opnião eu acho um pouco exagerado usar em todas as unhas, mas uma filha única ou aquela polk dots são até bem estilosas!! 
Será que vão virar moda? 
Bjoss

27 de junho de 2012

Instagram

Oii pessoas,
Para divulgar + o cestbeaute.blogspot.com(o blog, rsrsr), eu vou fazer um insta. para ele assim que puder .
E falando nisso , eu estava olhando meu instagram quando vi um usuário que vende capinhas para iPhone,e vi que elas são super facéis de fazer, vc pode fazer para qualquer celular.

Fica a dica:
Compre uma capinha apenas colorida (sem detalhes e relevos)
depois vá em uma loja de bijuteria e compre uma "malha" de pirâmides de plástico. Essas daqui ->
E então vc corta de uma maneira bem legal e cola na capinha.
 Eu fiz isso na capinha da minha mãe e ficou bem legal
Eu achei legal, e vcs ? Pelo menos eu usei uma capinha que estava abandonada, pq ERA transparente e ficou amarela. kkkkk
Bjosss. 
                 

Esmaltes!!

Oii pessoas,
ontem comprei 3 esmaltes muito lindos e brilhantes da Sabrina Sato. Vejam que belezuras..., me apaixonei pelas cores logo que vi :-O!!!!!
O dourado é Ouro Fatal / Vermelho - confidente / Azul -  Festa.
O vermelho eu não vou usar, pq não gosto de vermelho, mas esse aí é LINDOO. São todos bem cheios de glitter...
Eu estou usando o azul. Olhem isso-

 A qualidade não está muito boa pq estou usando a câmera do computador - :,-(
São lindas né.
Depois mostro minha coleção de esmaltes :-D
Gostaram? Então comentem.. Bjossss

26 de junho de 2012

Camisetas Branquinhass

Oii pessoas,
como já devem saber camisetas brancas com uma estampa bem criativa no meio são muitooo lindas e combinam com tudo. Então vou mostrar algumas aquii.



Eu tenho 4 dessas (as 4 primeiras)  e eu AMOO... A maioria das que coloquei são da marca do Luciano Huck, ele tem um site vendendo esse tipo de camiseta ( não tem loja) elas chegam rápido e é tupo super seguro, tem vários modelos e o dinheiro ajuda muitas famílias desabrigadas etc. Dê uma olhadinha no site, vale a pena.
Bjosss

Resultado dos colares estilo gola

Oii pessoas,
Aqui está o resultado dos colares que eu fiz.
Como vcs estão vendo não são golas mas são ESTILO gola...
Espero que tenham gostado.
Bjoss.





















25 de junho de 2012

Colares estilo Gola

Oii pessoas,
hoje tava procurando coisas interessantes para postar, e então vi essas golinhas aqui :
Elas tão super na moda e então pensei:
"Vou fazer alguns colares com esse estilo, e mostrar ás pessoas como fazer e gastar pouco"
Aí fiz dois colares não gola MAS estilo gola e vou ensinar a faze-los:


Fica a dica:
 Vá numa loja de bijuterias ou de tecido e peça um quadrado de uma espécie de courinho,compre o quanto vc acha que vai ser necessário,
depois compre peças para montá-lo, como pérolas, lantejoulas, discos coloridos (de plastico,tem na loja de biju), ou peças de todas as formas .
depois compre uma fita preta.
E cola


Como fazer:
coloque as peças que vc comprou em cima do courinho, e vá fazendo o formato que vc deseja(se quiser como gola, grande ,pequeno etc) e se vc colocou uma coisa de um lado sempre coloque do outro ou seja : tem que ter simetria.
e depois cole.
depois vc cola a fita preta atrás do courinho, corte em 2 pedaços e cole um de cada lado, depois recorte    o ao redor e pronto. 
 Depois posto uma foto de como ficaram os colares que eu fiz.
Bjos

24 de junho de 2012

Saudações

Oiiii pessoas,
Hoje eu estou começando meu blog com a intenção de deixar as pessoas informadas na moda e na criatividade. Espero que gostem e comentem muitooo, heheheh. Estarei sempre mostrando novidades e como serem criativos sem gastar muito,rs..
Obrigadinha gente.