28 de junho de 2012

Dica para seu iPhone

Oii pessoas,
enquanto eu estava escrevendo aquele post sobre a Dinamarca eu fui olhar que horas eram no meu celular (é um iPhone) , aí ele não estava ligando, então pensei que tivesse descarregado mas fiquei apertando no botão que trava e aquela bateriazinha não apareceu,mas de qualquer forma coloquei para carregar por 10 minutos e nada, até que eu fiquei apertando os botões igual à uma desesperada (NÃO FAÇA ISSO), pq eu já estava chorando :-( (kkkkkk),.....
aí minha mãe pesquisou no google o que fazer, ( que eu já tinha feito mas eu estava tão desesperada que não tive paciência de ler), ela achou em site que deve-se ficar apertando por um certo tempo esse dois botões aqui  .....
Obs: esse iPhone é meio antigo mas os botões são os mesmos

.... e eu já tinha feito isso 1 uma vez ,mas quando fiz pela segunda vez MEU CEL. RESSUSCITOU UHUUUUU.

E esta é minha dica.
Bjosss

Nenhum comentário:

Comente aqui