27 de junho de 2012

Instagram

Oii pessoas,
Para divulgar + o cestbeaute.blogspot.com(o blog, rsrsr), eu vou fazer um insta. para ele assim que puder .
E falando nisso , eu estava olhando meu instagram quando vi um usuário que vende capinhas para iPhone,e vi que elas são super facéis de fazer, vc pode fazer para qualquer celular.

Fica a dica:
Compre uma capinha apenas colorida (sem detalhes e relevos)
depois vá em uma loja de bijuteria e compre uma "malha" de pirâmides de plástico. Essas daqui ->
E então vc corta de uma maneira bem legal e cola na capinha.
 Eu fiz isso na capinha da minha mãe e ficou bem legal
Eu achei legal, e vcs ? Pelo menos eu usei uma capinha que estava abandonada, pq ERA transparente e ficou amarela. kkkkk
Bjosss. 
                 

Nenhum comentário:

Comente aqui