8 de julho de 2012

Como usar: Bota


O SPFW de verão mal terminou, mas agora é que o frio chegou à maioria dos estados do sul/suldeste do Brasil, e as chuvas começaram aqui pelo Nordeste.Por isso, o post de hoje é no clima de inverno, e vai tentar ajudar algumas leitoras a se inspirarem para usar as botas!!

Eu a-do-ro usar botas - são charmosas, estilosas e levantam um look na hora!! Pena que quase nunca dê pra usar aqui...
Massss, como todo mundo viaja e ninguém é de ferro, dá pra colocar as boots pra fora do closet, né?! Então vim mostrar alguns looks que eu curto para usar com elas!

#Botas de cano curto/médio: dá pra usar com shortinho e meia grossa, calça tipo skinny ou saias!!

#Biker boots e coturnos: dão um aspecto mais pesado ao look. Dá pra montar produções com ar mais rock'n roll! Super curto!!

#Botas de cano longo: super mega curto!! Adoro com calças justinhas, leggings, meias + shortinhos, e ainda com vestidos - acho incrível como a bota "quebra" o romantismo da peça!

#Botas Over the Knee: nem todo mundo gosta, mas eu acho lindooo!! Super sexy, se usadas com sainhas bem curtinhas!! Se o tempo esfriar muito, a pedida é jogar leggings por baixo!!

#Galochas: elas saíram dos ambientes de trabalho diretamente para os closets das it-girls! São perfeitas para dias de chuva e frio!! Eu não curto muito, mas há quem goste de usá-las com calças ou saias e shorts!
E vocês? Curtem as botas, ou preferem as sandálias/sapatos mesmo??

Nenhum comentário:

Comente aqui