21 de julho de 2012

Estilo da estrela - Taylor Swift

Oi meninas, vamos falar hoje sobre o guarda-roupa da Taylor Swift


Ela tem um estilo clássico e delicado, mas também adora um brilho!
A cantora country americana  começou a chamar a atenção em áreas que vão além de sua vida amorosa: sua música,  estilo e até mesmo seu cabelão cacheado estão dando o que falar!


Taylor tem um estilo bem feminino e delicado, pontuado por alguns looks mais chamativos. No tapete vermelho, ela geralmente opta por longos, lisos,e em cores clássicas, como preto, vermelho, branco e creme. O modelo de ombro único e o tomara-que-caia estão muito em alta e mostram que a cantora é ligada em moda!


Ela também adora vestidos metalizados e com muito brilho! Longos ou curtos, eles são glamurosos mas exigem que se tenha um corpo esguio como o da própria, já que marcam bastante as formas.


O lado mais fashionista dela aparece nos vestidos curtos que ela usa bastante! Com brilho, em modelagens diferentes como o de ombro único soltinho ou o na elegante combinação com o branco,e os pretinhos nada básicos da Taylor ficam ótimos em festas.


Já os modelos em branco ressaltam um lado mais delicado da cantora, e ficam super elegantes. Ela sempre investe em sapatos com brilho ou metalizados que dão um up na produção.


Outras cores que caem muito bem na Taylor são vinhoroxo, que, aliás, foi a cor que se destacou nas passarelas das últimas semanas de moda pelo mundo. No terceiro look, a sandália de plataforma deu um ar mais fashion à delicadeza do vestido, de tecido leve. Ótima combinação!


No dia-a-dia, ela combina suas botas estilo cowboy ou montaria com peças mais leves e femininas, como esse vestidinho e a saia de cintura alta,( que são ótimos para dar uma quebrada na "seriedade" da botas). Esta peça, também aparece em modelos diferentes, em vários looks da cantora: fica fofa com a sapatilha e mais fashion com a bota de salto alto e a meia-calça rendada.


Outra peça coringa no guarda-roupa dela são trench-coats, combinados nos mais variados estilos:ladylike com meia ¾ e sapatinho Oxford, clássica com a sandália de salto e tirinhas finas e mais urbana com a bota de salto alto ou com a meia-calça estampada e cachecol.


O jeans skinny também muito usado por ela em muitas ocasiões: forma um look perfeito para a balada com blusa soltinha com detalhes metalizados, e mais rock com a jaqueta de couro e bota. No dia-a-dia, o jeans ganha vez em looks mais descontraídos, combinados com blusas mais soltas.

Make e cabelo

Uma das características mais fortes do estilo da Taylor Swift é o cabelo loiro cacheado, cheio de volume, que deixa a cantora com um visual bem delicado. Para deixar o look mais sofisticado no tapete vermelho ela também aposta em penteados como coques e rabo-de-cavalo baixo.


O make da Taylor dá bastante destaque aos olhos: delineador, iluminador e sombras prata e preta são os itens indispensáveis à sua maquiagem. Para equilibrar, a boca ganha apenas gloss transparente ou batom cor de boca.
E ai? Vão se inspirar na Tay?
Beijosss

Um comentário: