29 de julho de 2012

Look do dia

Olá meninas,
Ontem fui à um churrasco e fiz um look bem legal.Confiram!
A blusa é bem simples,mas coloquei esse short para realçar (que está super em alta!).Os sapatos são os Slippers(que como eu coloquei na postagem sobre ele,eles são muito confortáveis e lindos).Os acessórios, eu decidi fazer uma combinação com Spikes e shambalas(acho que a combinação ficou legal,o que vocês acharam?).O anel esta bem delicado,com a imagem de Nossa Senhora Aparecida,muito linda.As unhas estão na cor Preta com brilho e no meio decidi colocar uma foto do meu ídolo, Josh Hutcherson(Essa foto é uma maquina que faz,muito pratica,e fica super lindo).
O que acharam do meu look? Gostaram? Vão copiar e colar? Comentem!!
Beijosss

2 comentários:

  1. Ficou super moderno esse look Camila!! Ameiiiiiii!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii a pulseira de spikes liindaaaa
    A.R

    ResponderExcluir