13 de julho de 2012

País da quinta-feira (na sexta). - Argentina

Argentina é um lugar de muita cultura, tango , e beleza.

Buenos Aires:

-Casa Rosada ( sede da presidência)

-Caminito(rua de casas coloridinhas)

-Cemitério da recoleta( onde está enterrada a famosa Evita Perón, ex 1 dama)


-Avenida 9 de julho( avenida mais larga do mundo)

-Obelisco(ao lado da avenida 9 de julho)


-Estádio do boca juniors

E muitos outros, eu te digo vale a pena ir!!!

Agora vamos dar uma passadinha em:
-Bariloche

Eu nunca fui a Bariloche mas minha prima Camila H. que posta aqui,  chegou quarta de lá e AMOU, ela disse que a cidade em sí não é lá essas coisas, mas os pontos de esqui, a neve , o "teleférico "... são perfeitos

-Restaurante Señor Tango

-Teleférico e Neve ( muita neve)

E minha prima comprou essa linda pulseira para mim, e uma para ela também, fiz uma montagem e coloquei nela a foto do nome da loja!!!

Tudo lindo né ?!!

Bjos

Um comentário:

  1. OI DUDA AQUI É A LETÍCIA DO BOTO DE MENEZES SUAS FOTOS ESTÃO LINDAS MARAVILHOSAS BBBBBBBJS!!!! tchau.

    ResponderExcluir