9 de julho de 2012

Pink Dogs

Oii pessoas,
Olhem isso


Essas são as lindas Emma Watson e Alessandra Ambrósio, as duas são ícones da moda, mas eu tô vendo que não são só elas que estão por dentro das novidades, seus cachorrinhos tbm!!!!


Vc que tem um Dog com pelo claro, já pensou em tingi-lo eu acho superrrrr fofo, eu tenho um  daschund (famoso salsicha) e ele  é marrozinho, porém se ele fosse branco eu pintaria pelo menos uma orelhinha é tãoooooooo lindo, se Emma tipo assim EMMA WATSON tá andando com um dog tingido, então isso é moda animal!


A foto de Emma Watson com esse chicletinho andante resultou em muita fofoca,  então atriz se justificou dizendo que Darcy, a dog, não era dela, e sim de uma amiga que tingiu o pêlo da canina pra arrecadar dinheiro pra o Breast Cancer Research – a meta é  £50.000 e Darcy tem até seu próprio Twitter! 


Deve ter gente que acha maldade, e feio tingi-los , porém cada um tem seu gosto |:-)|...


E aí ??


Bjinhos


5 comentários:

  1. Cachorrinhos lindos!!Comentário bacana!!Adorei

    ResponderExcluir
  2. Muito liiiiiiiindoo se eu tivesse uma cadelinhaaa eu fariaa fica show :)
    A.R

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus muito fofo!

    ResponderExcluir
  4. Duda LINNNDOOOO!!!!!

    ResponderExcluir