6 de julho de 2012

Pop Phone - Por que você precisa de um?

Olá meninas!!
Se você tem um iPhone vai dar uma risadinha: quantas vezes o papo estava rolando e sua bochecha apertou o mute sem querer e a pessoa do outro lado não entendeu nada? E quantas vezes você pensou na radiação que frita o seu cérebro aos poucos?
Ninguém sabe o que os celulares estão fazendo com os nossos miolos, afinal não existem estudos científicos de 50 anos atrás reportando os malefícios do uso em massa dos aparelhinhos inevitáveis. Na dúvida, autores e médicos mais amedrontados com “doenças da vida moderna” recomendam o uso do fone de ouvido visando reduzir a radiação.
Anyway, fico bastante irritada com o celular esquentando a orelha depois de bons minutos de papo e também não quero usar fone de ouvido nenhum. E é aí que surge um trambolhinho super necessário para pessoas como eu.
Sim, eu quero andar com um Pop Phone na bolsa e não tô nem aí se vou parecer maluca.
Gente, como não pensaram nisso antes? Um “gancho” vintage que pode ser usado no iPhone, iPad, notebooks, Blackberry…
No Brasil achei essa loja vendendo. Mas no eBay tem aquele precinho mais amigo como nós já sabemos: de U$ 14,99 a U$ 40 já com o frete.
Pop Phone
O produto foi criado em 2009 pelo designer francês David Turpin e inspirado nos telefones Bakelite, típicos da década de 50.
Uma coisa é certa: as ligações e conferências pelo Skype vão ficar muito mais divertidas.


E ai? Gostaram??

Um comentário: