6 de julho de 2012

Transformação - Sapatilha

Oii pessoas,
Quarta eu fui numa loja e vi uma sapatilha super fofinha, mas certamente um pouquinho exagerada,(tinha muitas pedras, e elas eram de vidro e podiam quebrar fácil) ,mas bem simples de fazer!!!
Ela tinha uma faixa de disquinhos douradinhos e depois pedras, quando fui para casa eu vi que eu tinha os mesmos disquinhos e as pedras eu não ia querer para não ficar "tão" chamativa.
Minha mãe pediu para fazer isso no sapato dela ( que era preto e basico D+), e foi isso que eu fiz vejam que diferença : Imaginem o antes (só pretinho. Não tirei foto, sorry) e o que ficou agr:
 E vc pode encontrar esses disquinhos em qualquer loja de biju.
E eu aproveitei para fazer esse detalhe atrás com a mesma peçinha prata que usei na frente!!


Foi uma transformação e tanto né!!
O que acharam???
Bjinhosss!!! 

4 comentários: