4 de agosto de 2012

Unhas da semana/ unha do sábado! :)

Olá meninas!! Faz tempo que não entro,porque estou em rotina de colégio e infelizmente não posso entrar todos os dias.Mas enfim,isso não é onde eu quero chegar!
Fui hoje fazer minhas unhas!! Ficaram muito fofas!!!!! Gente,meu computador esta quebrado(infelizmente) mas vou postar a foto das unhas,mas sem o vídeo :( mas eu vou ensinar a vocês como fazer:
Primeiro: Pintar as unhas da cor que você quiser (as minhas unhas estão na cor azul,mas pode fazer com outras cores também)
Segundo: Aplique o esmalte transparente fosco! (menos na unha que você vai colocar o glitter)
Terceiro: Escolha uma cor para ficar show como francesinha! (menos na unha que você vai colocar glitter 2)
Quarto: Coloque o Glitter na unha escolhida! Ps. Não precisa ser Glitter msm,pode ser um esmalte com brilho!
Quinto: Quem no caso fez com o Glitter, aplique esmalte transparente para ficar bem firme!
Aqui esta as minhas unhas como amostra:
Espero que tenham gostado das dicas!
Beijosss e comentem muito!

Nenhum comentário:

Comente aqui