23 de setembro de 2012

Redes sociais

Oii pessoas,
Nunca disse nada aqui mas temos também uma página no facebook , ainda não tem muita coisa mas em breve vai ter..Então curtam lá
Segue embaixo nossas redes sociais e emios de contato:
Facebook: http://www.facebook.com/BlogCestBeaute
Twitter: http://twitter.com/blog_cestbeaute
Instagram: blog_cestbeaute
E e-mail:blogcestbeaute@gmail.com

Já nos perguntaram nos comentários se divulgamos lojas e blogs, e nós divulgamos sim, porém ,para que isto seja feito é necessário que nos mandem um e-mail, não dá para falar pelos comentários, ok?!

E outra coisa, se quiser mandar sugestões,ou comentários sobre O BLOG pode usar o face, ele está lá para isso kkkk. Então é isso.
Beijos <3

Unhas nudes

Oii pessoas,
Peço logo desculpas por não entrar todos esses dias,heheheh tava super ocupada!!!
Mas vamos direto ao assunto: Unhas Nudes.
Unha nude, é a nova tendência no mundo dos esmaltes... Quem acha sem graça pode combinar o nude com umas cores mais alegres, como por exemplo, numa francesinha, detalhes geométricos e com glitter.. Ou quem não quer sair do tom pode fazer um degradê de uma unha a outra.


Ainda nesta semana irei colocar uma técnica de unhas de imã...
E quem gosta de ver fotitas de unhas para se inspirar é só seguir nosso instagram (segue lá, blog_cestbeaute), fotos de unhas é o que mais tem, kkkk.
Beijos

22 de setembro de 2012

Look do dia

Olá meninas,
Quanto tempo! Tava com muitas saudades de vocês.Essas semanas estão muito corridas para mim, mas decidi entrar aqui para mostrar meu look para vocês.
Ontem eu fui para uma festa na Pizza e fui com um look bem despojado! Ficou bem legal a combinação e quero que vocês comentem sobre o que vocês acharam. Confiram o look e os acessórios:

Gostaram?? É ou não é para copiar e colar?? Comentem muitooo! Beijosss


16 de setembro de 2012

Combinando.

Oii pessoas,
estava hoje assistindo o programa Base Aliada da Julia Petit no GNT, ela avisou uma coisita que vou repassar a vocês...
A um tempinho , a moda era misturar estampas, tecidos e blablabla, mas agora o papo é outro.
A new trend é combinar as estampas da maioria das peças do seu look. Seguindo os padrões de cores, formatos, tecidos e estampas...
Ela montou várias produções , que enfatizam bem está coisa de combinar.


Neste look, ela ainda usou um maxibrinco, para difernciar um pouquinho.  (Fotos: gnt.globo.com)



-Não saiu dos tons de cinza e preto.  (Fotos: gnt.globo.com)


 (Fotos: gnt.globo.com)

 (Fotos: gnt.globo.com)

Agora a nova onda é esta.
Bjs a todos

12 de setembro de 2012

Tranformação- Barbie

Olá meninas,
eu estava mexendo no Youtube e achei esse vídeo que eu achei SUPER interessante! Uma menina normal e ela se transforma na famosa Barbie!! Eu amei e vou compartilhar aqui com vocês.Infelizmente não tem legenda, mas ela explica bem direitinho.

Confiram:



Gostaram?? Comentem muitooo
Beijosss

9 de setembro de 2012

Taylor Swift

Olá meninas,
vocês cohecem a Taylor Swift?  Não?  Então:
Taylor Alison Swift nasceu no dia 13 de dezembro de 1989 em Reading, Pensilvânia. É a filha mais velha do corretor da bolsa de valores Scott Swift e da dona de casa Andrea Swift, e foi criada ao lado do seu irmão mais novo, Austin Swift, em uma fazenda de cultivo de árvores de Natal na cidade interiorana de Reading, Pensilvânia. Ela é cantora country e suas músicas são perfeitas!!

Eu sou superrr fã dela e ela acabou de lançar seu novo clipe: We Are Never Ever Getting Back Together! Taylor aparece toda linda dançando e se divertindo em uma festa com seus amigos. Fofa!




“We Are Never Ever Getting Back Together” é o 1° single do “Red”, novo CD da Tay que sera lançado no dia 22 de outubro.A diva vem ao Brasil para promover seu novo trabalho no dia 13 de setembro. Falta pouco! <3





Gostaram?? O que acharam dessa Diva Linda? 

Beijosss

8 de setembro de 2012

Unhas de sábado - unhas de pelúcia



Oii pessoas,
Eu acho unhas de pelúcia muitooooo fofas, porém eu não tive uma experiência agradável com elas, tipo assim coloqueie no mesmo dia elas saíram. :-( .
Mas fui pesquisando em vários sites e minha amiga disse que uma coisinha faz elas durarem mais de 1 semana..
Quando fui fazer eu passei base, coloquei meu dedo no pó de flocagem (a pelúcia)e bati um pouco meu dedo, aí um tempinho depois eu percebi que já estava caindo, então coloquei fixador de cabelo na unha - NÃO FAÇA ISSO- e o resultado foi que a pelúcia tinha ficado dura e caiu toda..
Então o segredo é passar uma cor de esmalte parecida com a do pó, espere secar, depoispasse a base, e um fixador para unhas e logo coloque no pó (não gire o dedo), aperte muito bem e depois bata levemente o dedo sobre o pote, depois que secar totalmente você pega  um pincel para blush e retira o excesso. Eu não achei um vídeo BOM ensinando ,,,
E nós fizemos as unhas ontem em casa vejam como ficaram, a de Camila foi de pelúcia - a azul- e deu super certo, está bem fixada, só não usamos o fixador, mas pegou bem!!!


então ok !!
Bjs de Mila e Duda

7 de setembro de 2012

Neon - voltou para arrasar

Olá meninas,

Há alguns anos atrás houve um verão que o neon foi febre total, todo mundo saía com alguma coisa nesse tom, podia ser na biju, no sapato, no esmalte (tinha uma coleção da impala com 5 tons em neon!) na roupa e até no biquíni. Logo depois do estouro, quem usava neon era super cafona, lembram? Mas a moda é uma coisa muito engraçada, as coisas vão e voltam o tempo todo, temos que ficar sempre prestando atenção porque quando menos esperamos, algo que você nunca esperava usar novamente, volta com tudo! Por isso prestem sempre atenção na hora de fazer a limpa no closet/guarda roupa, tomem cuidado pra não doarem uma peça que possa voltar.




E agora foi bom, porque eles estão colocando Neon em tudo: bolsas,shorts,blusas,esmaltes,TUDO! E eu amei, poque depois da febre neon teve o tom pastel e como eu sou branquinha NADA realçava! E o bom do neon é porque fica bem em todas as meninas!



Vejam alguns looks:




Espero que tenham gostado!!! Eu amei! Comentem muitoooo
Beijosss


Cambridge Satchel

Olá meninas,

As bolsas da Cambridge Satchel estão bombando não é segredo né!? Sem duvidas virou uma it bag! Elas são lindas super estilosas e tem em milhões  de cores e tamanhos!
Estas abaixo são as cores clássicas:

Eles também fizeram as duas mini coleções uma em cores neon e outra em tons pastéis! Estou #inlove por essa Rosa Neon! Linda!
Depois dela, várias marcas brasileiras fizeram suas versões inspiradas… Pra mim a original é a melhor, isso porque quando você compra eles gravam suas iniciais na bolsa! Fofo né!? E para uma it bag, o preço dela é bem bom, ainda mais comparado a qualidade do material! Da pra comprar pelo próprio site da marca( http://cambridgesatchel.co.uk/ ), o ruim é que demora um pouco pra chegar porque vem de Londres né!? Mas…Aff! Tô vendo que não vou sossegar enquanto não pedir a minha! Hahaha!
Beijoss

Hey Feriadão

Oii pessoas,
Hoje é o dia da independência do Brasil e como é um fato histórico , é feriado nacional - e melhor que hoje é sexta então vira um feriadão até Domingo.
Quem está sem planos para hoje, eu vou dar umas diquinhas...Aqui está meio nublado, ir á praia não é uma boa opção.
1.Filmes - Cartas para Deus; Part of me; Uma prova de amor;Harry Potter e o que eu mais amo (um hotel bom para cachorro)
2.Assista seriados online -sou viciada em Pretty Little Liars.
3. Entre em blogs...kkkkk
e etc..
Só foram algumas dicas de como se distrair...
bj

4 de setembro de 2012

Unhas de sábado 01/09 - 5 tipos de unhas

Oii pessoas,
Hoje irei colocar um vídeo com 5 unhas bem legais....
São elas: Unhas de onçinha, unhas ombré (degradê) , Inglesinha, unhas Marmorizadas PERFEITAS, e o smooking!!!
Quem ensina a fazer é a Julia Petit.
 
 
 
 
 Super Fácillll!!
bjbj

Princess Shirt - by Closet da Rê

Oii pessoas,
eu adoro o blog da Renata Uchoa, e por coincidência eu estava entrando em uma loja quando vi a coleção do Closet da Rê, é realmente muito linda...

Ela já tinha postado no blog dela aqui, e eu tinha achado muito linda!!! Mas não sabia onde tinha, e então achei na loja Vibração - que é na Rui Carneiro , ao lado do Geo Tambaú- o pessoal da loja é super bacana. que se interessou vai lá.

Foi a própria Renata Uchoa, do blog que desenvolveu a coleção. 









As que eu mais gostei foram a da chanel com uma Coroa e Keep Calm and go to Paris.

O blog Amou ,kkk
bjbj

2 de setembro de 2012

App do dia- LookBook GNT

Guia completo de looks para todas as ocasiões.Você também pode enviar os seus looks para as outras usuárias avaliarem,criar seu armário com os looks que gosta e com suas próprias roupas,além de uma busca completa de looks para você encontrar idéias de Look que precisa na hora que você precisa!
O blog amou! Espero que as nossas leitoras fofas amem também!
Beijosss