8 de setembro de 2012

Unhas de sábado - unhas de pelúcia



Oii pessoas,
Eu acho unhas de pelúcia muitooooo fofas, porém eu não tive uma experiência agradável com elas, tipo assim coloqueie no mesmo dia elas saíram. :-( .
Mas fui pesquisando em vários sites e minha amiga disse que uma coisinha faz elas durarem mais de 1 semana..
Quando fui fazer eu passei base, coloquei meu dedo no pó de flocagem (a pelúcia)e bati um pouco meu dedo, aí um tempinho depois eu percebi que já estava caindo, então coloquei fixador de cabelo na unha - NÃO FAÇA ISSO- e o resultado foi que a pelúcia tinha ficado dura e caiu toda..
Então o segredo é passar uma cor de esmalte parecida com a do pó, espere secar, depoispasse a base, e um fixador para unhas e logo coloque no pó (não gire o dedo), aperte muito bem e depois bata levemente o dedo sobre o pote, depois que secar totalmente você pega  um pincel para blush e retira o excesso. Eu não achei um vídeo BOM ensinando ,,,
E nós fizemos as unhas ontem em casa vejam como ficaram, a de Camila foi de pelúcia - a azul- e deu super certo, está bem fixada, só não usamos o fixador, mas pegou bem!!!


então ok !!
Bjs de Mila e Duda

Nenhum comentário:

Comente aqui