6 de outubro de 2012

Look do dia- moda animal

Oii gente, ( saindo um pouco do meu clássico "Oii pessoas")
Faz 12 dias que não posto nada!!! kkkk tive uma semana corrida, aí no final de semana eu fiquei doente, e estou em semana de provas...  Mas hoje eu estou com um rápido tempo para postagens..

Eu tenho um cachorrinho que é a coisa mais linda do MUNDO... Posso falar pq sou a dona né!? heheheh.... Este meu cachorrinho se chama "Bis" e é um Daschund, aqueles salsichinhas sabe!?

Eu decidi mostrar ele aqui no blog para vocês gamarem!!!
Ele com certeza, já pegou a moda do neon então vou mostrar umas produções dele aqui!! Bis é muito fotogênico!!!!
AMOO <3



Ele ,preguiçoso ,na sua cama !!



No momento louco!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu e ele!! <3

Looks:



Look Neon: sapatinhos e gravata neon e com spikes, kkkkkk bem estiloso!




E seu look praia!! Sunga e boné #muitoamor kkkkkkk

E esses são alguns de vários looks que o baby Bis usa!! Quem me conhece, sabe que eu amo vesti-lo.

gostaram?
 bjs

4 comentários:

  1. Kkkkkkkkk ele é muito lindo msm!!!
    Posta os outros looks dele depois! Tenho crtz que o pessoal vai adorar! Beijos S2

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk adorei Bis, espero que tenha mais postagens sobre ou com ele. Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Adorei a foto que Bis está olhando para cima, parece até que ele está refletindo algo kkkkkkkkkkk gamei nele to xonaaaada

    ResponderExcluir
  4. Baby Dudinhaa!! Bis é muitoo lindoo, sabe que eu amo muito ele néé!!

    Sua Baby Lux te ama muitãoo, bjss!

    ResponderExcluir