27 de novembro de 2012

Daslu para Riachuelo

Você sabe que algumas multimarcas como Riachuelo e C&A tem coleções com grandes estilistas e tudo por um preço digamos camarada?
Acredite, isto não é fantasia...
Chegou a vez da Daslu- grande marca da falecida Eliana Tranchesi- nos presentear com uma coleção para a Riachuelo!!! Uma dica, correeeeeeeeeeeeeee por que acaba num piscar de olhos!!
E começou nesta segunda!! Geralmente toda segunda tem uma nova coleção e eu acho que quem não sabia não vai querer perder , né!!
Umas 3 semanas atrás , foi a vez da Santa Lola na C&A ,a coleção tava shoooww, só com peças exclusivas para lá!!
Fui 5 dias depois do lançamento, mas ainda comprei uma sapatilha rosa de spikes #perfeita e um cinto verde com lacinho, muito fofo.
E 2 semanas atrás foi a Dress To, só que eu não vi!!
E já na semana passada foi a Mixed- Lala Rudge SÓ usa :-O - também na C&A, minha mãe foi uns 5 dias depois também, mas por falta de sorte não achou nada legal!
Porém.....a gente passou na Riachuelo para conferir as peças de André Lima, e ainda tinha muita coisa,  e minha Mommy achou para ela uma saia e uma bata perfeitasssss, com a mesma estampa, que dá pra fazer conjuntinho  #supertendencia.

Voltando a Daslu....
Aqui estão uns modelos do que vocês verão lá!


Muita estampa florida!!
Adicionar legenda
  


Virão?
Vão correr e atacar? KK
XOXO

Nenhum comentário:

Comente aqui